Política de privacidade

Ao acessar nosso site fica combinado entre nós que tudo o que acontecer por aqui será regido por algumas regrinhas que foram criadas de forma simples e direta, para facilitar a sua compreensão. Mesmo assim, se você ficar em dúvida, é só nos escrever (contato@w4editora.com.br) que vamos te ajudar.

Então vamos lá:

  • Nossa política de privacidade serve para que você não se preocupe em como serão utilizadas as informações que você nos der. Prometemos que não vamos dividi-las com ninguém de fora da nossa editora e vamos fazer de tudo para proteger todos os dados que você nos fornecer.
  • A gente promete, também, que vai utilizar as suas informações apenas para melhorar a sua experiência no site e para permitir acesso aos conteúdos que nós produzimos e que sejam de seu interesse. Para isso, a gente guarda informações sobre o jeito que você navegou, o que mais “gostou”, suas críticas e indicações. Algumas vezes, vamos utilizar alguns cookies que vão nos ajudar nesta tarefa de te entender melhor. 
  • Uma das informações que você vai nos dar ao se cadastrar no nosso site ou assinar nossas newsletters é o seu email e a gente promete usa-lo de maneira super parcimoniosa, entrando em contato com você sobre algum problema no seu pedido ou para te convidar para algum evento ou compartilhar alguma informação que a gente acredita que será do seu interesse. Caso você não queira receber nenhuma destas informações, poderá nos dizer quando fizer o cadastro ou em qualquer momento em que a gente começar a te encher…

Termo de uso

Vamos deixar combinado algumas coisas sobre a utilização do que existe aqui no site e sobre nossa relação? Então lá vai:

  • Você pode utilizar as informações que a gente posta aqui, desde que não seja prejudicial a gente, né? Além disso, é importante que você diga que nós somos a fonte da informação, isso vai dar credibilidade ao que você compartilhar, afinal será a fonte oficial. Em tempos de fakenews é bom a gente tomar todo cuidado, não é?
  • Caso precise de informações mais específicas ou se você for um(a) jornalista queridão(ona), é só falar com a gente pelo email imprensa@w4editora.com.br que a gente vai fazer tudo o que for (im)possível para te ajudar.
  • Ah… todo conteúdo que você produzir e incluir no nosso site, diretamente, ou através das nossas redes sociais e replicado aqui poderá ser utilizado para que a gente mostre para todo mundo o que nossos leitores tem achado dos nosso títulos, belê? Caso você não queira que o que vc postou apareça não poste… Bricadeira… É só nos avisar que a gente vai deixar somente aqui.