W4 Editora apóia Instituto Canzion

Em comemoração à inauguração do Instituto Canzion Brasil, no próximo dia 8 de fevereiro, acontecerá uma Noite de Celebração com a presença do pr. Marcos Witt, a partir das 20h na r. Tito, 240 - Vila Romana, São Paulo/SP.
Segundo Fábio Oliveira, diretor geral e acadêmico, a missão do instituto é "atender as necessidades da sociedade, como conseqüencia da cultura no âmbito musical e formar integralmente cada um dos nossos alunos na excêlencia, tanto no desenvolvimento técnico musical e espiritual, como também na arte".
O primeiro livro do pr. Marcos Witt, no Brasil foi publicado pela W4 Editora: O que fazemos com estes músico? em 2001. Em 2004 lançamos também o livro Senhor, em que posso te servir? Ambos fazem parte da lista dos best-sellers da W4 e são utilizados, cada vez mais, no discipulado e treinamento das equipes de louvor em centenas de igrejas em todo Brasil.
Marcos Witt é um dos maiores expoentes da música cristã mundial, vencedor de dois Prêmios Latin Grammy, em 2003 e 2004.
O Instituto Canzion tem o apoio da W4 Editora e vários projetos já estão surgindo dessa parceria.
Serviço
Noite de Celebração
Data: 8 de fevereiro, às 20h
Local: r. Tito, 240 - Vila Romana - São Paulo/SP
Mais informações: www.institutocanzion.com/brasil ou pelo email brasil@institutocanzion.com ou pelo telefone (11) 8436-0165
Comentários
Aí, gente. acontece nesta semana o encontro com o Marcos Witt. quem não curte suas músicas? quem não curte seus livros?
Postado por: Ana | fevereiro 4, 2006 11:01 PM
Avisa, sim...
Afinal, não é toda hora que temos o Marcos Witt aqui no Brasil!
Postado por: Whaner | fevereiro 2, 2006 10:48 AM
Que legal!
Vou avisar meu pessoal! E não deixem de postar os caminhos que essa parceria tomará.
Um abraço.
Postado por: Bibiana | fevereiro 2, 2006 08:51 AM